Publicidade
Jornalismo

Tumor regride, mas Bruno Covas fará mais cinco sessões de quimioterapia

Prefeito da cidade de São Paulo não fará cirurgia e terá seu estado de saúde reavaliado a cada sessão, que começam já nesta terça-feira (10)

Imagem da noticia Tumor regride, mas Bruno Covas fará mais cinco sessões de quimioterapia
Tumor regride, mas Bruno Covas fará mais cinco sessões de quimioterapia
• Atualizado em
Publicidade

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, foi internado para uma bateria de exames no domingo (8). Os resultados mostraram que o câncer primário, na passagem do esôfago para o estômago, praticamente desapareceu, e que os tumores secundários, no fígado e no sistema linfático, estão menores. O diagnóstico foi confirmado por exames de sangue.

Covas ainda vai passar por mais cinco sessões de quimioterapia, com cada uma durando trinta horas. A próxima começa já nesta terça-feira (10). Segundo os médicos, a eficácia do tratamento adotado foi confirmada pela boa resposta do prefeito. O procedimento vai durar até fevereiro de 2020.

Bruno não se afastou do cargo e comemorou os resultados nas redes sociais. A legenda da foto, tirada no hospital, diz que "a guerra está longe de acabar, mas as vitórias até aqui foram animadoras". O representante da capital paulista também agradeceu as orações de todos.

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade