Corpo de Gugu Liberato é levado em comboio para velório na Alesp
Fãs aguardam em fila na Assembleia Legislativa do Governo de São Paulo para dar o último adeus ao apresentador
SBT News
O corpo do apresentador Gugu Liberato foi liberado e está a caminho da Assembleia Legislativa do Governo de São Paulo (ALESP), onde será velado durante 22 horas por fãs, amigos e familiares.
Os filhos, a esposa e a mãe de Gugu chegaram no Brasil no mesmo voo que fez o translado do corpo e pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 6 horas da manhã desta quinta-feira (28).
No período da manhã, o velório será fechado para parentes. Ao meio-dia, a Alesp será aberta ao público e o velório deve se estender até as 10h da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo de Gugu será levado, por um caminhão do Corpo de Bombeiros, até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família, ao lado do pai, que foi enterrado no local há exatos 10 anos.
O artista morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (22). No último sábado, o governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de 3 dias devido a morte do apresentador.