Repórter fala sobre doação dos órgãos de Gugu Liberato e se emociona
Em Orlando, na Flórida, desde quinta-feira (21), a correspondente Patrícia Vasconcellos fez um relato emocionante sobre o significado da vida
SBT News
Correspondente do SBT nos Estados Unidos, a repórter Patrícia Vasconcellos fez um relato emocionado sobre a vida, valores e gratidão durante sua entrada ao vivo no programa Primeiro Impacto, na manhã desta terça-feira (26).
A jornalista, que está em Orlando desde quinta-feira, data em que ocorreu o acidente que culminou na morte de Gugu Liberato, aos 60 anos, compartilhou um momento da cobertura que a deixou emocionada:
"Me dei conta de que, em meio a uma situação extremamente triste, eu estava ao vivo conversando com uma pessoa próxima ao Gugu, no momento em que algo bom estava acontecendo. Pessoas, aqui nos Estados Unidos, estavam, naquele momento, recebendo os órgãos do Gugu e isso me tocou bastante."Patrícia referia-se a sua participação no programa Domingo Legal, em homenagem a Gugu, no qual ela conversou com Celso Portiolli no momento em que a cirurgia de retirada dos órgãos estava por terminar e o primeiro transplante se iniciava.
Questionada pelo apresentador Marcão do Povo sobre como resumiria o significado da vida depois de cobrir um evento trágico como a morte precoce de Gugu, a repórter resumiu de maneira emocionante o sentimento de muitas pessoas, próximas ou não, do apresentador.
"Eu sempre planejei tudo na minha vida e sempre achei que pudesse ter controle sobre tudo. Hoje, eu entendo que não é assim. Existem situações que estão além do que entendemos. Mas, para quem tem alguma religiosidade, fé em alguma coisa, isso conforta o coração. Hoje, eu penso que têm situações que são realmente inexplicáveis e resta a nós aceitar e encarar isso da melhor forma possível.", afirmou, Patrícia.
"Encarar a vida agradecendo ao que temos hoje, dando valor às pessoas que realmente nos amam e estão próximas da gente. E entender que não temos o controle sobre tudo. Simplesmente, agradecer e ser grato pelo o que a gente tem.", finalizou, emocionada.