Publicidade
Jornalismo

Sem CNH, motorista de 18 anos em carro de luxo mata cineasta em SP

O veículo importado invadiu a pista contrária e atingiu outros dois carros, além da motocicleta de Leandro Caproni, de 27 anos, que morreu no local

Imagem da noticia Sem CNH, motorista de 18 anos em carro de luxo mata cineasta em SP
Sem CNH, motorista de 18 anos em carro de luxo mata cineasta em SP
• Atualizado em
Publicidade

Um homem de 18 anos que dirigia um veículo de luxo em alta velocidade , sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), atingiu uma moto e dois veículos ao perder o controle do carro e invadir a pista no sentido contrário, na Avenida Alcântara Machado, em São Paulo. O acidente, que ocorreu na noite desta terça-feira (22), provocou a morte do motociclista. 

Gustavo Amaro Silva foi identificado como o condutor do veículo de luxo importado da marca BMW que provocou a morte do cineasta Leandro Caproni, de 27 anos, ao invadir a pista no sentido contrário da Radial Leste e atingir a motocicleta e outros dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o cineasta morreu no local.

Gustavo Silva e as outras duas vítimas não quiseram receber atendimento e foram levados ao 8°Distrito Policial do Brás para prestar depoimento. De acordo com as testemunhas, a BMW estava em alta velocidade. Gustavo afirmou que estava a 80 km/h.

Com 18 anos recém-completados, Gustavo Silva fez aniversário no dia 15 de outubro e não possui CNH. Ao realizar teste de bafômetro, não foi constatado embriaguez e o caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - o jovem também responderá por estar dirigindo sem habilitação.

O motorista foi liberado na manhã desta quarta-feira (23) para o Fórum Criminal da Barra Funda onde irá passar por audiência de custódia.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade