Publicidade
Jornalismo

Retorno do goleiro Bruno aos gramados gera polêmica em Minas Gerais

O jogador foi condenado, em 2013, pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio. Ele foi beneficiado por uma decisão da Justiça e cumprindo regime semiaberto

Imagem da noticia Retorno do goleiro Bruno aos gramados gera polêmica em Minas Gerais
Retorno do goleiro Bruno aos gramados gera polêmica em Minas Gerais
• Atualizado em
Publicidade

O goleiro Bruno, condenado em 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, voltou aos gramados, neste fim de semana. O jogador entrou em campo, pela primeira vez, depois de cumprir mais de nove anos de pena, jogando pelo Poços de Caldas, de Minas Gerais.

Bruno foi beneficiado por uma decisão da Justiça e passou a cumprir a pena em regime semiaberto. 

Agora, ele tem que ficar em casa no período entre oito da noite e seis da manhã. Por isso, para sair da cidade onde mora, em Varginha (MG), e ir até Poços de Caldas - a 153 quilômetros de distância - ele precisou de uma autorização especial da Justiça, que precisará ser renovada a cada partida que ele tenha disputar pelo clube.

Há um ano, Bruno foi flagrado em um bar acompanhado de mulheres e consumindo bebidas alcoólicas, em um horário no qual ele deveria estar em serviço em uma PAC, Associação de Proteção e Assistência aos Condenados. 

A denúncia culminou na anulação da transferência do ex-jogador para o regime semiaberto à época. A decisão judicial foi anunciada em julho deste ano.

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade