Publicidade
Jornalismo

Novas imagens mostram assassino de ator deixando local do crime

Câmeras flagraram Paulo Cupertino correndo pelo bairro logo após disparar contra Rafael Miguel e os pais dele. Nesta terça, foram ouvidas seis testemunhas

Imagem da noticia Novas imagens mostram assassino de ator deixando local do crime
Novas imagens mostram assassino de ator deixando local do crime
• Atualizado em
Publicidade

Novas imagens de circuito de segurança, divulgadas nesta terça-feira (18), mostram Paulo Cupertino correndo pelas ruas do bairro, onde ocorreram os assassinatos, logo após cometer o crime. 

O atirador, pai de Isabela Tibcherani, já está foragido há nove dias. A polícia fez buscas em mais de cinquenta e cinco endereços em São Paulo, e recebeu denúncias de que o principal suspeito do crime pode ter fugido para outros estados. 

Policiais têm informações de que Cupertino pode estar em Minas Gerais, no Espírito Santo, em Goiás ou no Paraná. 

Ainda nesta terça-feira (18), a Polícia de São Paulo ouviu seis testemunhas sobre a morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele. Segundo as autoridades, elas podem ajudar na localização do assassino.

Durante a manhã, Ilma Cupertino, irmã de Paulo, chegou à delegacia acompanhada por uma sobrinha. 

Um sobrinho do atirador também foi ouvido. Ele é quem dirigia o carro que aparece no circuito de segurança de um posto de combustíveis. O homem confirmou aos policiais que tentou usar o cartão de Ilma para abastecer o veículo. 

A polícia também investiga se a mulher que está no carro da frente - nas imagens - tem alguma ligação com o acusado do crime, já que ele também teria tentado passar o cartão de Ilma. 

Eduardo José Machado também prestou depoimento no mesmo dia. Ele é o dono da caminhonete que sumiu da oficina de Paulo, dois dias depois do crime. O veículo, que passou por uma perícia, teria sido usado pelo atirador na fuga. 

À tarde, outras duas irmãs de Cupertino e a mulher dele, Maria Quitéria Oliveira, foram ouvidas pela polícia. À equipe de reportagem do SBT Brasil, Maria Quitéria contou que descobriu que era traída há 16 anos por Paulo. 

O advogado de Isabela Tibcherani também esteve na delegacia. Ele contou que a jovem não tem notícias do pai desde o dia do crime. "Ela tem medo, não sabe o que pode acontecer. É só ver pela crueldade que foi assassinado o menino", disse. 

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade