Publicidade
Governo

Bolsonaro decreta luto oficial de três dias pela morte de Pelé

Em São Paulo, governador decretou pelo período de sete dias

Imagem da noticia Bolsonaro decreta luto oficial de três dias pela morte de Pelé
Jair Bolsonaro (Isac Nóbrega/PR)
• Atualizado em
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decretou luto oficial de três dias pela morte do Rei do Futebol, Pelé - confirmada na tarde desta 5ª feira (29.dez). A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Em nota de pesar pelo falecimento, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal afirmou que Bolsonaro "roga a Deus" que receba o ex-jogador "em Seus braços e dê força e fé a toda a sua família e amigos para superar esse difícil momento".

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), também decretou luto oficial, mas com duração de sete dias. O corpo de Edson Arantes do Nascimento será velado na próxima semana no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). A informação foi confirmada pelo Santos Futebol Clube.

"O corpo seguirá do Hospital Albert Einstein direto para o Estádio na madrugada de 2ª feira (2.jan) e o caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório ao público tenha início às 10 horas", disse o time em comunicado.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade