Em evento com evangélicos, Bolsonaro aposta em novo tom de campanha
Presidente voltou a citar versículo destaque em discursos desde o ano passado: "Nada temeis, nem mesmo a morte"
SBT News
De olho no voto evangélico nas próximas eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) viajou para Cuiabá (MT), nesta 3ª feira (19.br), para participar da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. No evento, Bolsonaro voltou a citar o versículo que tem sido destaque em seus discursos desde o ano passado: "Nada temeis, nem mesmo a morte".
"Depois de eleito, passei no meu silêncio, a pensar em outra [passagem bíblica]. Essa serve para cada um de vocês. E diz aproximadamente o seguinte: "Nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna", disse o presidente para 15 mil pastores.
O novo bordão é indicado como a aposta para campanha de Bolsonaro nas próximas eleições. A fala tem feito parte de discursos desde agosto de 2021. Além dele, Bolsonaro relembrou uma outra passagem bíblica que foi utilizada por ele no útimo pleito: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
Bolsonaro ainda disse que por vezes se sente como um "presidiário sem tornozeleira eletrônica". E defendeu que não ocorra embargo sobre fertilizantes no mundo -- medida adotada por países contra a Rússia como retaliação à guerra.