Publicidade
Governo

"Boto a mão no fogo por eles", diz Mourão sobre Pazuello e Elcio Franco

Vice-presidente que não acredita no envolvimento de ambos em qualquer tipo de irregularidade

Imagem da noticia "Boto a mão no fogo por eles", diz Mourão sobre Pazuello e Elcio Franco
Mourão
• Atualizado em
Publicidade

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou no fim da tarde desta 6ª feira (25.jun) que não acredita no envolvimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e do ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde Elcio Franco em qualquer tipo de irregularidade durante a gestão deles na pasta. 

Nesta 6ª, Pazuello foi citado pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF). O parlamentar disse aos senadores que conversou com Pazuello, durante uma viagem que eles fizeram juntos, sobre as irregularidades no contrato que prevê a compra das vacinas da empresa indiana Covaxin.

Mourão, que é militar, saiu em defesa dos colegas de farda. "Uma coisa eu posso dizer pra vocês claramente: o Pazuello pode ter qualquer defeito que queira colocar nele, mas desonesto ele não é. O Pazuello é uma pessoa extremamente honesta isso eu tenho absoluta certeza tanto ele quanto o Elcio. É gente que eu boto a mão no fogo por eles" ressaltou o vice-presidente. 

O SBT News tentou conversar com o ex-ministro Eduardo Pazuello, mas ele não respondeu às nossa mensagens. O advogado dele, Zozer Hardman, afirmou que também está tentando conversar com o general para tratar do que foi dito na CPI.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade