Fluxo e W7M anunciam fusão e criam nova potência dos esports no Brasil
União dá origem à marca Fluxo W7M, que passa a concentrar operações esportivas, comerciais e de conteúdo das duas organizações; entenda

Vinícius Gobira
As organizações Fluxo e W7M anunciaram nesta segunda-feira (9) a fusão de suas operações. A união dá origem a uma nova marca, a Fluxo W7M, que passa a concentrar, sob uma única gestão, todos os ativos esportivos, comerciais e estratégicos das duas empresas.
O movimento reúne a conexão com a comunidade construída pelo Fluxo com a estrutura administrativa e de governança e gestão da W7M. A proposta é elevar o nível de performance, inovação e relacionamento com fãs, atletas e patrocinadores.
O CEO da W7M, Felipe Funari, afirma que a união vai além da junção de marcas. Segundo ele, a nova organização nasce mais preparada para gerar valor ao mercado e ao público.
Os fundadores do Fluxo, Nobru e Cerol, seguem como sócios da nova empresa e continuam participando diretamente das decisões estratégicas. A governança será compartilhada, garantindo integração entre as áreas esportiva, de conteúdo, performance e comercial.
Estrutura esportiva reúne grandes modalidades
A nova organização passa a reunir equipes e comissões técnicas de modalidades como League of Legends, CS2, Rainbow Six, Free Fire, EAFC e Fluxo FC, da Kings League.
A centralização das operações elimina sobreposições, e busca melhorar processos e fortalecer a preparação para a disputa de títulos já a partir deste novo ciclo.
A nova marca chega ao mercado com a proposta de unir estrutura, gestão, talento e comunidade para fortalecer o cenário dos esports no Brasil e na América Latina.









