Publicidade
Esportes

Neymar tem dívida milionária com governo espanhol

Jogador do PSG apareceu listado como a pessoa física com maior valor acumulado, cerca de R$ 224 milhões

• Atualizado em
Publicidade
Neymar Jr. está entre os maiores devedores do tesouro da Espanha, segundo lista divulgada nesta quarta-feira (30). O titular da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain teria uma dívida com a receita do país de mais de 34,6 milhões de euros, cerca de R$ 224 milhões.

O valor foi publicado em um documento da agência tributária local, sendo que o atleta seria a pessoa física com o maior dívida acumulada com o fisco espanhol. A assessoria do craque não vai comentar sobre o assunto.

+ Flamengo tem retorno de Gabigol e Bruno Henrique para tentar "esquecer" goleada do Del Valle 

Dentro de campo, a comissão disciplinar da liga francesa absolveu Neymar e o zagueiro Álvaro González por "insuficiência de provas". González teria usado termos racistas contra o brasileiro, que devolveu a ofensa com um tapa durante a partida do PSG contra Olimpique de Marselha.

Racismo em campo

A comissão disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) optou por punir o atacante Neymar com dois jogos de suspensão. O jogador do PSG foi expulso em um clássico contra o Olympique de Marselha após dar um tapa no zagueiro Alvaro González. O espanhol teria insultado o brasileiro com ofensas racistas.

Além de Neymar, também foram suspensos o lateral Kurzawa (7 jogos de gancho) e o o volante Leandro Paredes (2 jogos) do PSG, e o lateral Amavi (3 partidas) e o atacante Benedetto (1 jogo) do Olympique de Marselha. González, pivô da discussão com o craque brasileiro, está sendo investigado pela LFP.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade