Jogador Cazares é multado após fazer festa em meio à pandemia de coronavírus
O atleta do Atlético Mineiro foi denunciado por vizinhos às autoridades e terá de pagar uma multa de 130 mil reais

Jogador Cazares é multado após fazer festa em meio à pandemia de coronavírus
A prefeitura foi acionada e fiscais, juntos de policiais militares, foram até o local e confirmaram a infração. Um decreto do município proíbe eventos do gênero durante a quarentena.
Duas semanas depois, a assessoria de imprensa do Atlético MG confirmou que Cazares foi diagnosticado com o novo coronavírus . Toda a equipe passou por uma bateria de exames no dia anterior da divulgação, e apenas o meia testou positivo para a Covid-19. Ele foi afastado das atividades do clube e está passando por acompanhamento médico.
Esta não foi a primeira vez que o jogador equatoriano "furou" a quarentena. Há quase um mês, ele foi flagrado jogando uma "pelada" em Santa Luzia, Região Metropolitana de Minas Gerais. Ele estava ao lado do companheiro de equipe Otero.














