Publicidade
Eleições

"Eu não vou apoiar Ricardo Nunes", garante Pablo Marçal

Candidato derrotado em São Paulo condicionou apoio a pedidos de desculpas de Nunes, Bolsonaro e Tarcísio

Imagem da noticia "Eu não vou apoiar Ricardo Nunes", garante Pablo Marçal
Publicidade

O coach Pablo Marçal (PRTB), derrotado nas eleições à Prefeitura de São Paulo, afirmou nesta terça-feira (8) que não vai apoiar Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno. Segundo ele, só um milagre pode mudar seu posicionamento.

O milagre, de acordo com Marçal, seria um pedido de desculpa público de Nunes. Além dele, teriam que se desculpar o ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia.

"O Ricardo falou que não precisa da minha ajuda e que não vou subir no palanque dele", disse o coach. "Eu não vou apoiar Ricardo Nunes e que fique registrado que não vai ter meu apoio pessoal pela arrogância deles", garantiu Marçal.

Aposta em Boulos

O candidato derrotado afirmou também que "libera" seus eleitores para escolher o melhor nome entre Nunes e Guilherme Boulos (Psol), e que acredita na vitória do político do Psol.

"Eu tenho certeza que ele vence, porque ele sabe sinalizar pro povo, e o Ricardo não sabe. O Boulos e o Lula têm a língua do povo", afirmou.

Sobre o laudo médico falso publicado em suas redes sociais contra Boulos, Marçal se defendeu dizendo que não foi o responsável pela manipulação, e que apenas publicou, por meio de sua equipe, de "boa-fé".

Futuro político

Investigado pela Justiça Eleitoral, Marçal menosprezou a possibilidade de se tornar inelegível, e afirmou que em 2026 será candidato a um cargo no Executivo, para governador ou presidente.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade