Guilherme Boulos (Psol) dá entrevista exclusiva a Cesar Filho
Candidato do Psol agradeceu o apoio de Lula, Alckmin e Tabata Amaral no segundo turno
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Cesar Filho, do SBT Brasil, nesta segunda-feira (7).
Questionado sobre o apoio do presidente Lula (PT) no segundo turno das eleições, Boulos afirmou que é um orgulho, e que pretende contar com a ajuda do petista se for eleito,
"Espero poder contar com o apoio dele também no ano que vem, pra nos ajudar com as parcerias que São Paulo precisa, trazendo os programas do governo federal pra São Paulo, trazendo recursos para a cidade de São Paulo, por exemplo, na área da saúde, onde nós estamos prometendo o "poupatempo da saúde", e o presidente da República já assumiu o compromisso público de nos ajudar contratando médicos especialistas pra poder diminuir muito o tempo que as pessoas esperam pra ter uma consulta no SUS em São Paulo", disse.
Boulos também agradeceu o apoio da candidata Tabata Amaral (PSB) e do vice-presidente Geraldo Alckmin.
"Fiquei muito contente, muito grato de ter recebido o apoio da Tabata Amaral pra esse segundo turno. Tabata que fez uma campanha correta, uma campanha limpa, que assim como eu, em meio a tantas baixarias que a gente viu na eleição de São Paulo, foi alguém que buscou discutir propostas", disse.
"Recebi agora há pouco o apoio público do vice-presidente Geraldo Alckmin, e vamos ter mais e mais apoios ao longo dessa semana", completou Boulos.
O candidato do Psol também mandou um recado para os eleitores indecisos.
"Você acha que a saúde de São Paulo está boa? Você se sente seguro com o seu celular andando nas ruas de São Paulo? Quem acha que está tudo bem, está com o meu adversário, o atual prefeito. Quem acha que precisa mudar, que a nossa cidade merece mais, pode mais, vai estar conosco", afirmou Boulos.
O candidato e atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), será entrevistado pelo SBT Brasil na terça-feira (8).