Candidatos à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes e Guilherme Boulos votam neste domingo
Boulos (Psol) estava acompanhado da vice, Marta Suplicy (PT); Nunes (MDB) foi acompanhado do governador Tarcísio de Freitas
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo neste segundo turno, Guilherme Boulos (Psol) e Ricardo Nunes (MDB) votaram, no início da manhã deste domingo (27).
Confira a apuração das urnas em tempo real
Ricardo Nunes votou ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na escola estadual Dom Duarte Leopoldo, na zona sul de São Paulo. Nunes chegou ao local por volta de 10h, acompanhado da esposa, do vice Mello Araújo e do filho de Bruno Covas, Tomás Covas.
"Estamos muito otimistas para continuar trabalhando, continuar levando a cidade a um caminho seguro, cuidando das pessoas, avançando na geração de emprego e renda, avançando em investimento, na prosperidade, na oportunidade das pessoas, oportunidade aos jovens", declarou Nunes após ir à urna.
Já Boulos votou no CEU Campo Limpo, na Vila Pirajussara, zona sul de São Paulo. Ele chegou ao local por volta de 9h, acompanhado da esposa, das filhas, e de sua vice Marta Suplicy (PT), além da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, a ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara e Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais.
+ Eleições 2024: Acompanhe o dia de votação pelo Brasil
Depois de votar, Boulos conversou com jornalistas e fez um apelo aos eleitores. “Meu adversário teve a chance dele durante três anos e meio e não fez. O que eu e a Marta Suplicy estamos pedindo é uma chance para São Paulo. Depositem esperança, sonhos”, disse o psolista.