Boulos faz caminhada na Avenida Paulista no último dia de campanha
Candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo foi recebido por eleitores, que tomaram a avenida
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), fez uma caminhada pela Avenida Paulista, neste sábado (26), último dia de campanha eleitoral.
Boulos chegou por volta de 10h30 e foi carregado por apoiadores, que tomavam a avenida. Acompanhado da candidata a vice, Marta Suplicy, e da ex-prefeita Luiza Erundina, ele acenou de cima de um carro durante o trajeto.
O candidato do Psol esperava contar com a presença de Lula nos compromissos deste sábado, mas o presidente ainda se recupera de uma queda que sofreu na residência oficial, em Brasília. O apoio coube, portanto, a parlamentares que discursaram durante a passeata.
Boulos deixou um recado aos eleitores: "amanhã, quando forem votar, vá com adesivo no peito, porque se tem uma coisa que essa campanha conseguiu resgatar aqui é o orgulho dos nossos ideais, o nosso orgulho do que a gente acredita. É não esconder o que a gente acredita".
O candidato prometeu que, se for eleito, terá um diálogo amplo: "eu já disse que vou dialogar com todos, que o nosso governo vai ser pra toda a cidade, e eu acredito que nessa reta final essa mensagem chegou pra milhões de pessoas. E aquelas pessoas que queriam a mudança, as estavam com medo, estão vencendo o medo e acho que vão com esperança pra urna amanhã".
O último compromisso de Boulos foi em Heliópolis, na zona sul da cidade, onde também fez uma caminhada.