Empresário que lambeu cano de arma é preso pela polícia em SP
Policiais militares o detiveram quando cumpriam mandado de busca e apreensão
SBT News
O empresário José Sabatini, que, na semana passada, apareceu -- em vídeo nas redes sociais -- lambendo o cano de uma arma e dando "ordem" ao Presidente Jair Bolsonaro (PL) para aplicar um golpe no Congresso e no Supremo Tribunal Federal (STF) foi preso na 3ª feira (4.out). Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Policiais militares o detiveram quando cumpriam mandado de busca e apreensão em sua casa, em Artur Nogueira, no interior de São Paulo. Os agentes não encontraram nada de interesse policial na residência, mas prederam Sabatini porque havia contra ele também um mandato de prisão preventiva. O motivo deste, de acordo com o portal UOL, é que teria ameaçado dois homens com uma faca.
No boletim de ocorrência, diz o veículo, consta que o empresário discordou de uma cobrança de honorários advocatícios que um dos homens moveu contra ele na Justiça e, assim, ameaçou este -- morador de Artur Nogueira -- e o pai com a arma branca.
POLÍCIA INVESTIGA O CASO
? Estado de Minas (@em_com) September 29, 2022
Homem que lambe arma e pede golpe a Bolsonaro já fez vídeo ameaçando Lula. Em vídeo, o empresário José Sabatini, anda com uma escopeta na mão e uma arma na cintura pelas ruas de São Paulohttps://t.co/wi9qnPCnxg pic.twitter.com/IAtgM0K9qZ