Publicidade
Eleições

Última propaganda de Haddad na TV traz Alckmin e Lula elogiando petista

Peça aproveita influência de políticos no estado

Imagem da noticia Última propaganda de Haddad na TV traz Alckmin e Lula elogiando petista
Geraldo Alckmin falando em propaganda de Haddad (Reprodução/Twitter)
• Atualizado em
Publicidade

Esta 5ª feira (29.set) é o último dia de veiculação da propaganda eleitoral no rádio e na TV. A peça derradeira, na televisão, do líder nas pesquisas de intenção de voto para governador paulista, Fernando Haddad, aproveita a influência que os dois integrantes da chapa apoiada pelo petista ao Planalto, Geraldo Alckmin (PSB) e Lula (PT), têm no estado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

No vídeo, divulgado nesta 4ª feira (28.set), o ex-governador de São Paulo, candidato a vice-presidente da República, e o presidenciável do Partido dos Trabalhadores aparecem elogiando o ex-prefeito paulistano. A propaganda começa ao som de Nu Com a Minha Música, de Caetano Veloso. Entre as primeiras cenas, estão Haddad observando uma paisagem e Lula acenando.

Depois, Haddad surge falando ser "muito bom saber que o povo quer ter de volta um Brasil mais justo para todos e respeitado pelo mundo com o Lula". Na sequência, diz que pessoas têm manifestado apoio a sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes em todo o estado de São Paulo. Posteriormente, na peça, são destacadas promessas do petista para um eventual governo, como a de aumentar o salário mínimo para R$ 1.580,00, e entra Alckmin.

"Haddad é o líder político correto, trabalhador. Um homem de escolhas sábias e decisões firmes", afirma o político do PSB, que governou São Paulo de março de 2001 a março de 2006 e, depois, de janeiro de 2011 a abril de 2018, sempre filiado ao PSDB.

Na propaganda de Haddad, após Alckmin, entra Lula. "O estado que é o coração do Brasil merece um governador com o coração gigante do Haddad", fala o ex-presidente. No território paulista, o maior colégio eleitoral do país, Lula lidera a corrida presidencial com 44% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Globo/Ipec divulgada nesta 3ª feira (27.set).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade