Bolsonaro defende ações na economia: "fizemos muito pelo Brasil"
Presidente esteve em Minas Gerais pela terceira vez na semana
SBT News
Pela terceira vez em uma semana, o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, cumpriu agenda em Minas Gerais. Um forte esquema de segurança foi montado no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para a chegada dele, no início da tarde.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Da Lagoa da Pampulha, o presidente partiu de moto até a Praça da Liberdade, no centro de Belo horizonte, para um comício.
De lá, Bolsonaro seguiu para Betim, região metropolitana da capital, onde visitou uma montadora de automóveis. No local, se reuniu com líderes religiosos e criticou a operação da Polícia Federal, que investiga empresários suspeitos de defender um golpe no país.
Na frente da fábrica, o presidente, acompanhado de prefeitos de cidades mineiras, defendeu os dados da economia: "mesmo durante a pandemia, fizemos muito pelo Brasil, e tanto é verdade que a nossa taxa de desemprego no próximo mês estará assim, abaixo de 9%. Nunca se criou tantos empregos no Brasil, numa política econômica acertada pela equipe do Paulo Guedes".
Pela manhã, ainda em Brasília, Bolsonaro recebeu apoiadores na piscina do Palácio da Alvorada, criticou o lockdown e disse que adotou medidas corretas durante a pandemia.
Leia também: