Publicidade
Eleições

Pré-candidato ao governo do RJ, Emir Larangeira diz que "Rio é caso de polícia"

Coronel defende intervenção de Forças Armadas e diz que não é papel da PM enfrentar narcoguerrilheiros

Imagem da noticia Pré-candidato ao governo do RJ, Emir Larangeira diz que "Rio é caso de polícia"
Foto em preto e branco de idoso usando camisa polo
• Atualizado em
Publicidade

O pré-candidato do Partido da Mulher Brasileira (PMB) ao Governo do Rio de Janeiro, Emir Larangeira, afirmou nesta 5ª feira (7.jul) em entrevista ao SBT News, que não é capaz de absorver todos os conhecimentos de uma admistração pública. Disse ainda que o Estado faliu e que existe um caos que precisa ser falado e denunciado.

Ele foi o terceiro pré-candidato a participar da sabatina do programa Poder Expresso, conduzido pela jornalista Roseann Kennedy, em Brasília, com participação da apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O coronel reformado da Polícia Militar defendeu o apoio das Forças Armadas na segurança pública e declarou que a PM precisa atuar no asfalto, fazendo um papel preventivo, pois não tem condições de enfrentar narcoguerrilheiros, com armamento de alta tecnologia nas comunidades.

Questionado sobre o combate às milícias e grupos de extermínio, disse ser mais um motivo para trazer os militares para esse combate. Larangeira garantiu ter um projeto para detectar e atuar nos principais problemas do Estado.

O pré-candidato afirmou que desde a gestão do então governador Leonel Brizola (PDT), que conduziu o executivo fluminense do fim da década de 1980 ao início da década de 1990, não houve nenhum governo sério. Disse ainda que tem "muita corrupção na saúde, e que é necessário uma faxina". E disparou: "O Rio é caso de polícia". 

Emir Larangeira tem 75 anos e é formado em Ciências Administrativas. Coronel reformado, ele também é escritor e foi deputado estadual no Rio.

Assista à íntegra da entrevista: 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade