Publicidade
Eleições

Lula diz que dificuldade política de Moro é "vingança dos deuses"

Ex-ministro afirmou que petista foi beneficiado pela impunidade e não por força divina

Imagem da noticia Lula diz que dificuldade política de Moro é "vingança dos deuses"
O ex-presidente Lula
• Atualizado em
Publicidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez chacota, nesta 3ª feira (26.abril), da situação política de seu algoz na Lava Jato, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Disse que seus adversários não imaginariam que, depois da prisão, ele voltaria forte, bonito e prestes a casar e completou: "enquanto o Moro está de mau humor por aí e ninguém quer ele para deputado, ninguém quer ele para governador, sabe. É a vingança dos deuses. Quem faz aqui na Terra paga aqui na Terra". 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Depois que trocou o Podemos pelo União Brasil, o ex-juiz teve de abrir mão de seu desejo presidencial e, no momento, nem sabe se será mais candidato a algum cargo nas eleições deste ano. 

Sergio Moro respondeu a provocação de Lula e disse que o petista foi beneficiado pela impunidade e não por forças divinas. "Lula acha que disputa a Presidência porque foi beneficiado pelos deuses. Foi algo mais mundano mesmo: a impunidade que domina o sistema de Justiça e que alivia para mensalão, petrolão e rachadinha. Nenhum Deus, de nenhuma religião, aprovaria a prática da corrupção".

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade