"Praticamente resolvido", diz Randolfe sobre chapa entre Lula e Alckmin
Senador acredita que o ex-presidente deve apresentar uma coalizão ampla para as eleições
SBT News
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou nesta 2ª feira (07.fev) que a chapa entre o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) para as eleições de 2022 está "praticamente resolvida".
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Nós não cogitamos outro nome ainda. Eu acho que a candidatura do governador Alckmin como vice é algo praticamente resolvido. Não há debate alternativo. Acho que Lula deveria apresentar uma coalizão ampla e eu acho que o Alckmin pode cumprir esse papel", disse o senador em entrevista ao 'Estadão Broadcast'.
Recentemente, o petista falou sobre a possibilidade de concorrer novamente ao cargo de presidente tendo o ex-tucano como vice. Segundo Lula, as divergências entre os dois não impedem uma possível aliança.
"Não terei nenhum problema em fazer chapa com o Alckmin para ganhar e governar esse país. Só não posso dizer ainda porque falta o Alckmin definir para qual partido ele vai, temos que ver se o partido vai fazer aliança com o PT", disse o ex-presidente.
"Nós temos divergências, temos. Por isso pertencemos a partidos diferentes. Temos visões de mundo diferentes, temos. Mas isso não impede a possibilidade de que as divergências sejam colocadas em um canto e as convergências em outro canto para poder governar", completou Lula.
Leia também: