Publicidade
Eleições

Eleições 2020: 1,7 mil urnas eletrônicas foram trocadas

O TSE informou que o percentual de substituição equivale a 0,38% do contingente de 400 mil equipamentos que estão sendo utilizados nas eleições

Imagem da noticia Eleições 2020: 1,7 mil urnas eletrônicas foram trocadas
urna eletronica em posto de votação na rocinha rj
• Atualizado em
Publicidade
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou hoje que 1,7 mil urnas eletrônicas foram trocadas durante o período matutino da votação. Segundo o tribunal, o percentual de substituição equivale a 0,38% do contingente de 400 mil equipamentos que estão sendo utilizados nas eleições. Os números correspondem ao levantamento feito pelo TSE com informações dos tribunais regionais eleitorais até às 13h14. 

O TSE também informou que foram registradas 252 ocorrências durante a votação. Houve 30 prisões de candidatos segundo o tribunal, enquanto o Ministério da Justiça fala em 52 candidatos detidos. Até o momento, não há registro de votação manual em nenhum município do país. 

A Polícia Federal informou nesta tarde que até às 15h37 já haviam sido instaurados 26 inquéritos policiais, feitos 52 flagrantes, 248 conduzidos, 101 termos circunstanciados lavrados e mais de R$ 2 milhões em apreensões. 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade