Tarcísio fará apelo para que Bolsonaro participe da campanha de Nunes em São Paulo
Governador deve conversar com o ex-presidente na sexta-feira (6) para que ele apareça ao lado do prefeito
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não fez nenhuma agenda na capital paulista ao lado do candidato à reeleição, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). Por isso, na sexta-feira (6), um dia antes do ato de 7 setembro na avenida Paulista convocado por Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) deve conversar com o ex-presidente sobre a importância de ele entrar na campanha e participar de agendas públicas do emedebista.
+ Justiça determina que posts de Boulos ofendendo Nunes sejam excluídos
A campanha de Nunes havia anunciado pelo menos duas agendas de Bolsonaro em São Paulo: na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e também na área do Campo de Marte, depois de, no governo Bolsonaro, a União ter fechado acordo com a gestão de Nunes por causa de uma dívida sobre o terreno.
A Ceagesp foi administrada durante o governo Bolsonaro pelo coronel Ricardo Mello de Araújo, indicado pelo ex-presidente para ser vice de Nunes.
+ Eleições 2024: Bolsonaro supera influência de Lula em 9 capitais, aponta Quaest
Apesar dessa indicação do coronel Mello, faltando pouco mais de um mês para as eleições municipais, Bolsonaro tem evitado os compromissos ao lado do emedebista diante do crescimento de Pablo Marçal (PRTB) nas pesquisas.
A avaliação do entorno do ex-presidente é de que ele poderá sair como "vitorioso" mesmo que a candidatura de Nunes não avance, já que o coach é apontado como representante dos eleitores que se dizem apoiadores do ex-presidente.
+ Família Bolsonaro sela trégua com Marçal, que deve participar de ato no 7 de setembro