Em recuperação judicial, Americanas abre vagas temporárias
Empresa está contratando operadores de loja, para reforçar operação na Páscoa
Emanuelle Menezes
As Lojas Americanas, varejista que está em recuperação judicial desde 19 de janeiro, anunciou a contratação temporária de mais de mil funcionários, para reforçar as cerca de 1700 lojas físicas da rede durante a Páscoa.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Para se candidatar a vaga de operador de loja, o interessado precisa ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. O salário, segundo a empresa, é compatível com o mercado. Não é necessário experiência prévia.
Entre as principais atividades do cargo de operador de loja estão: atendimento ao cliente; operação do caixa; precificação de produtos; organização do estoque; recebimentos de mercadorias; reposição de mercadorias na loja; organização dos itens nas gôndolas; realizar entregas de produtos próximas à loja.
As inscrições vão até 2ª feira (3.abr), por meio do site.
Recuperação judicial
Em janeiro, a empresa admitiu um rombo de R$ 43 bilhões em dívidas com 16,3 mil credores e deu início ao processo de recuperação judicial, que ainda incluía renegociação da participação em empresas. O montante da dívida inclui desde passivos trabalhistas até microempresas, empresas de pequeno, médio e grande portes.
Leia também: