Caixa vai lançar app e atendimento telefônico para Auxílio Brasil
Número 111 já está disponível como central de dúvidas. Mais cedo, banco divulgou calendário de pagamentos

SBT News
Para dar suporte no período de transição do Bolsa Família para o Auxílio Brasil, a Caixa Econômica Federal lançou um canal de informações por telefone: o número 111. Por ele, o beneficiário poderá consultar informações no benefício.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A plataforma deve funcionar para informar sobre o Auxílio Brasil a partir das 19h desta 6ª feira (12.nov). O horário de atendimento pelo número vai de 8h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o canal funciona entre 10h e 16h.
A Caixa também deve lançar um aplicativo chamado "Auxílio Brasil", que contará com as informações e suporte ao programa. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada.
Mais cedo, o banco anunciou o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil. O primeiro lote começará a ser pago em 17 de novembro, o último, no dia 30 do mesmo mês. O valor médio do programa será de R$ 217. O governo quer aumentar o valor para ao menos R$ 400 a partir de dezembro.
Confira o cronograma de pagamentos:
Grupo de pagamento | Data |
Nis com final 1 | 17 de novembro |
Nis com final 2 | 18 de novembro |
Nis com final 3 | 19 de novembro |
Nis com final 4 | 20 de novembro |
Nis com final 5 | 21 de novembro |
Nis com final 6 | 22 de novembro |
Nis com final 7 | 23 de novembro |
Nis com final 8 | 24 de novembro |
Nis com final 9 | 25 de novembro |
Nis com final 0 | 26 de novembro |