Imagens mostram serial killer de Curitiba procurando advogado
Homem é acusado de matar, pelo menos, três homossexuais no Paraná. Vítimas eram asfixiadas e amarradas
Primeiro Impacto
O suspeito de assassinar três homossexuais em Curitiba (PR) foi flagrado procurando em escritório de advocacia. Câmeras de segurança mostram José Tiago Correia Soroka na capital paranaense, no último dia 14. A suspeita é que ele esteja escondido na região ou, ainda, que pelo menos esteve naquela área.
+ Enfermeiro é encontrado morto com sinais de asfixia
+ Assassino de homossexuais em Curitiba (PR) teria matado patrão
Soroka é procurado pela polícia após uma série de assassinatos contra homens gays, todos com as mesmas características. As vítimas eram asfixiadas e amarradas.
Nas imagens, o acusado está encapuzado e de máscara. Uma advogada do escritório procurado pelo suspeito não gravou entrevista, mas confirmou que o rapaz solicitou um defensor a respeito dos crimes de furto e roubo. A profissional indicou um escritório que trabalha com casos criminais. Porém, Soroka não teria ido à indicação, de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A mesma advogada também afirmou que viu o suspeito em uma esquina da região, perto de uma panificadora. O proprietário do estabelecimento, ao ver a foto de Soroka, afirmou que não viu o homem.