Publicidade
Crime

Gamer assassinada: MP pede exame de insanidade mental para suspeito

Rapaz confessou ter assassinado uma jovem que ele conheceu em partidas de video-game

Imagem da noticia Gamer assassinada: MP pede exame de insanidade mental para suspeito
Garoto que confessou ter assassinado jovem gamer
• Atualizado em
Publicidade
O Ministério Público pediu exame de insanidade mental para Guilherme Alves Costa, de 18 anos, rapaz que confessou ter assassinado Ingrid Oliveira Bueno da Silva, 18, na zona norte de São Paulo.

O promotor Fernando Cesar Bolque do 5º Tribunal do Juri destacou que a vítima foi morta de forma cruel. Além de determinar a realização do exame de insanidade mental, ele pediu a quebra do sigilo telefônico de Guilherme.

Psicólogo analisa perfil de assassino que matou jovem gamer

Em um vídeo gravado logo após a prisão, o acusado aparece rindo da situação e afirmando que cometeu o crime "porque quis". 

O caso aconteceu na última segunda-feira (22), na casa onde Guilherme morava no bairro de Pirituba, na zona norte de São Paulo. Ele e Ingrid teriam se conhecido há um mês pela internet, jogando games online juntos. A vítima foi à casa do amigo para uma partida e acabou surpreendida por Guilherme, que a feriu com várias facadas na barriga e no pescoço.

O suspeito foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e uso de meio cruel. Caso condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade