Publicidade
Crime

Pai salva filha de ser morta por ex-marido e é baleado

Autor dos disparos não aceitava fim do relacionamento. Ex-sogro tentou conter ataque do criminoso

Imagem da noticia Pai salva filha de ser morta por ex-marido e é baleado
Homem sendo preso pela polícia
• Atualizado em
Publicidade
Pelos filhos, tudo. Assim pode ser resumida a trágica noite de terça-feira (29) no bairro do Iguatemi, na zona leste de São Paulo. Um pai foi baleado ao entrar na frente da filha depois que o ex-marido tentou matá-la. 

A vítima foi atingida por dois disparos e foi hospitalizada.

Nailton Cosmo Bezerra, o autor dos disparos, foi à casa de Taiane Lacerda, a ex-esposa, para buscar o filho do casal, já que a criança passaria o Ano Novo com ele, de acordo com informações da provável vítima. Na ocasião, o ex-marido insistiu para que os dois retomassem o relacionamento terminado há um mês. Ele ameaçava matar a família da ex caso não reatassem.

Diante da negativa da mulher, foi até o carro, pegou uma arma e deu um tiro para o alto. Depois, colocou a mulher à força dentro do veículo. Ela ainda conseguiu fugir e correu para dentro da residência.

Ao chegar na casa, o pai de Taiane tentou conter o criminoso, que disparou duas vezes contra a vítima. A mulher novamente escapou por uma janela e pediu ajuda em uma pizzaria. Nailton tentou fugir com o filho, mas foi detido e preso pela polícia.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade