Publicidade
Congresso

No segundo dia de maratona por votos, Gonet busca estratégia para avançar na oposição

Indicado à PGR se encontra com Eliziane Gama e Rogério Carvalho, da base governista. Plano é avançar entre evangélicos e senadores independentes

Imagem da noticia No segundo dia de maratona por votos, Gonet busca estratégia para avançar na oposição
No segundo dia de maratona por votos, Gonet busca estratégia para avançar na oposição (Alejandro Zambrana/TSE)
• Atualizado em
Publicidade

O indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Procuradoria-Geral da República (PGR), Paulo Gonet, continua o périplo pelo Senado Federal nesta 5ª feira (30.nov). Mesmo com o Congresso Nacional esvaziado -- hoje é Dia do Evangélico e feriado em Brasília --, ele conseguiu marcar encontros com três parlamentares: Eliziane Gama (PSD-MA), sua cabo eleitoral na Casa, Rogério Carvalho (PT-SE) e Mecias de Jesus (Republicanos-RR).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, indicado por Lula a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), também passeia pelo Senado nesta 5ª.

Gonet vê com tranquilidade a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), marcada para 13 de dezembro. "Tenho gostado das visitas e da relação com senadores. O Senado tem uma representação muito boa", completou, reforçando o desejo de se relacionar com todos os senadores.

Dino também será sabatinado em 13.dez. Para assumirem os cargos, Dino e Gonet precisam ser aprovados na CCJ e, depois, no plenário do Senado.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade