Randolfe ironiza casa registrada por Tolentino em Macapá: "Meio insalubre"
Imagens da residência foram divulgadas durante depoimento do advogado na comissão
O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), mostrou nesta 3ª feira (14.set) imagens da residência registrada por Marcos Tolentino, em Macapá. O advogado é apontado pela comissão como sócio oculto da FIB Bank, empresa que ofereceu carta-fiança no contrato da Precisa firmado pelo Ministério da Saúde.
"Para o patrimônio que o senhor tem, é meio inadequado e meio insalubre morar numa casa desta", ironizou Randolfe, durante depoimento de Tolentino. "Eu acho uma casa muito modesta para o senhor morar. Quando eu vi que o senhor tinha registro domiciliar em Macapá, eu imaginei: 'Olhem, é meu vizinho, deve ter uma casa adequada'. Até tem um buraco lá na casa, rapaz, no endereço destinado", completou.
Tolentino negou que tivesse participação nas negociações de vacina da covid, mas admitiu que é amigo do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR). "Sobre a minha ligação com o Deputado Ricardo Barros, que eu sei que é uma coisa que cabe declarar que se trata de um conhecido há muitos anos, desde que eu morei em Curitiba e que residi na cidade lá, sendo que, até hoje, mantenho com ele vínculo de respeito e amizade, nada mais do que isso", disse.