Luciano Hang diz que "será um prazer" comparecer à CPI da Covid
Empresário afirmou querer mostrar o que fez "de bom para ajudar" o país na pandemia
SBT News
O empresário Luciano Hang, da Havan, disse que "será um prazer" comparecer à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. Na sessão desta 5ª feira (26.ago), o colegiado anunciou que Hang será convocado a depor. Ainda não há, contudo, data para a oitiva.
"Será um prazer estar na CPI da covid-19 para mostrar ao povo brasileiro tudo o que nós fizemos de bom para ajudar o nosso país nesta pandemia", afirmou o empresário nas redes sociais.
Será um prazer estar na CPI para mostrar ao Brasil tudo o que eu fiz de bom para ajudar os brasileiros nesta crise sanitária. pic.twitter.com/dZ3yxvxDxx
? Luciano Hang (@LucianoHangBr) August 26, 2021
Relator da CPI, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) cobrou que o depoimento seja agendado o mais breve possível. "Nós precisamos marcar o depoimento do senhor Luciano Hang, um notório membro do gabinete paralelo. O depoimento dele para essa Comissão Parlamentar de Inquérito é muito importante. Para que a CPI e o Brasil conheçam o submundo que essa gente criou", disse.
O vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que a oitiva será marcada após o feriado de 7 de Setembro.