Will Smith e Martin Lawrence arrastam multidão em pré-estreia de "Bad Boys para Sempre" no México
Novo filme da saga chega nesta quinta (6) aos cinemas brasileiros
Cleide Klock - Cidade do México
O primeiro filme "Os Bad Boys" foi lançado há quase 30 anos e além de ter sido o início de uma franquia de sucesso, a produção é tida como um divisor de águas na carreira de Will Smith.
Foi essa produção que consolidou a transição dele de rapper para astro de Hollywood.
Agora, mais um capítulo da saga chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (6). "Bad Boys Até o Fim" traz a dupla Smith e Martin Lawrence em mais um enredo cheio de ação e comédia. O SBT News foi à Cidade do México para acompanhar o lançamento para a América Latina e conversou com os astros em uma grande 'fiesta mexicana'.
Will Smith e Martin Lawrence arrastaram e empolgaram uma multidão de mais de 40 mil pessoas em um gigante shopping center da Cidade do México. Cantaram, dançaram e distribuíram carinho para os fãs de todas as idades que acompanham os astros e as décadas da franquia que alavancou a carreira dos atores no cinema.
Will Smith fez questão de falar com os fãs na língua deles e distribuiu também simpatia. Lawrence é o lado mais tímido desta dupla. Tanto na apresentação quanto na entrevista atuou mais como coadjuvante.
"Já são quase 30 anos. Jamais imaginaríamos que estaríamos aqui. Os personagens estão crescendo e esse filme tem potencial para ser o maior de toda a série. Eu definitivamente acho que é o melhor até agora. Olhando para essa festa aqui hoje já é maior do que tudo. Espero que as pessoas gostem", disse Smith.
Mas, Lawrence é quieto só fora das telas. Em "Bad Boys Até o Fim" a dupla de policiais rebeldes mostra não ter perdido nada da mistura única de ação, comédia escrachada e química que conquistou o público na década de 1990. Neste novo capítulo, esses icônicos policiais de Miami assistem às suas reputações sendo abaladas e se tornam procurados, com direito a prêmios pelas suas cabeças. Mas, claro, que lutarão até o fim para limpar seus nomes e mostrar de que lado estão, com boas doses de adrenalina e ação.
Perguntamos para os astros se era mais fácil embarcar em filmes com tanta ação quando tinham 20 e poucos anos ou agora, após acumular tanta experiência e sabedoria.
"Já são quase 30 anos. Jamais imaginaríamos que estaríamos aqui. Os personagens estão crescendo e esse filme tem potencial para ser o maior de toda a série. Eu definitivamente acho que é o melhor até agora. Olhando para essa festa aqui hoje já é maior do que tudo. Espero que as pessoas gostem", falou Smith misturando o inglês e o espanhol.
Sempre que encontramos Will Smith ele faz questão de falar também de seu amor pelo Brasil, e desta vez a pergunta foi com que celebridade do nosso País gostaria de atuar.
"Alice Braga", diz ele sem pensar duas vezes.
Will e Alice trabalharam juntos em "Eu sou a lenda", em 2007. Mas mal sabia o astro, que estava também na frente dele neste momento da resposta Douglas Silva, ator que como Alice também fez "Cidade de Deus", ele interpretou Dadinho na infância, o Zé Pequeno. DG, como é conhecido, veio ao México exclusivamente para conhecer seus ídolos que o inspiraram durante toda a vida.
"Amo os dois e a saga Bad Boys, pra mim é sensacional, incrível, não deixei de assistir a nenhum episódio. Sou muito fã do Will Smith, é uma referência para mim como ator, tem uma resiliência sinistra e trabalha de uma forma que não tem como não se apaixonar, me inspira muito. Já o Martin Lawrence pra mim é um showman o rei da comédia, o cara tem um time da comédia. A química entre eles é sensacional. Eu nem acredito que eu falei com os dois, registrei tudo isso. Agora é aproveitar esse momento, acho que eu vou ficar um mês sem lavar essa mão, estou muito feliz", disse o ator brasileiro ao SBT News.