SP: seguranças de trem são flagrados em briga com passageiros
Uso indevido de máscaras de proteção teria motivado abordagem e início da discussão

Homem de farda preta, segurança, segura outro homem durante briga em vagão de trem
Seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram flagrados agredindo um grupo de passageiros no vagão de um trem, na linha 12-Safira, na noite da última 6ª feira (21.jan). As imagens foram gravadas por um outro passageiro.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os quatro seguranças trocaram socos, tapas e empurrões com os passageiros. Segundo a companhia, os homens entraram no coletivo usando a máscara de proteção contra a covid-19 de forma incorreta e que, durante a viagem, teriam tido um "comportamento considerado inadequado" e, com isso, os seguranças começaram a discutir.
Por meio de nota, a CPTM afirmou que ainda investiga o caso e que os seguranças foram notificados pela empresa terceirizada, responsável pela contratação dos agentes. A companhia acrescentou que não aceitará nenhum tipo de agressão, nem dos trabalhadores, nem dos passageiros. A Polícia Civil não registrou nenhum detido ou ferido.
VEJA TAMBÉM:















