Três pessoas morrem pisoteadas em baile funk na Grande São Paulo
Os PMs que participaram da ocorrência não comunicaram o tumulto nem o pisoteamento na delegacia

Três pessoas morrem pisoteadas em baile funk na Grande São Paulo
Em Guarulhos, na Grande São Paulo, três pessoas morreram pisoteadas em um baile funk, apresentado por MC Kapela, e realizado a céu aberto. De acordo com testemunhas, o tumulto teve início quando policiais militares chegaram para acabar com a festa, usando bombas de gás lacrimogêneo para dispersar as mais de 7 mil pessoas presentes.
Os PMs que participaram da ocorrência não comunicaram o tumulto nem o pisoteamento na delegacia. O caso só veio a público quando familiares das vítimas revelaram o ocorrido. Uma investigação deve apontar se a intervenção da polícia foi determinante para as mortes.















