Voo da American Airlines retorna a São Paulo após forte turbulência
Aeronave com destino a Miami teve que retornar ao Aeroporto Internacional de SP neste domingo (24) após incidente deixar um ferido; voo foi remarcado
O voo da American Airlines com destino a Miami, nos Estados Unidos (EUA), precisou retornar ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP) após enfrentar uma forte turbulência, na madrugada deste domingo (24). O incidente ocorreu enquanto a aeronave - um Boeing 777-200 - transportava 221 passageiros e 12 tripulantes.
+ Dino determina que cemitérios de São Paulo voltem a cobrar preços de antes da privatização
Um dos passageiros teve ferimentos durante a turbulência e foi encaminhado para uma avaliação médica em hospital de São Paulo, após retornar à Guarulhos.
Segundo a companhia aérea, "o sinal do cinto de segurança estava ligado quando a aeronave passou por turbulência". O retorno e aterrisagem foi realizado em segurança, de acordo com a nota da American Airlines. Após o pouso, a empresa elogiou o profissionalismo da tripulação e agradeceu a compreensão dos passageiros.
+ Vítima de feminicídio na região da 25 de Março era dona de 4 lojas em São Paulo
A aeronave havia decolado de Guarulhos na noite de sexta-feira (23), às 22h47, conforme registrado pela plataforma Flight Radar. O voo foi remarcado para seguir novamente em direção a Miami ainda neste domingo, às 22h35. A companhia reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus clientes e tripulação.