Vítimas da queda do avião da VoePass, em Vinhedo, começam a ser veladas
José Carlos Copetti é o primeiro a ser homenageado das 62 pessoas que morreram no acidente aéreo
Dois dias após a tragédia do voo 2286 da Voepass, o primeiro velório das 62 pessoas que morreram na queda do avião em Vinhedo, ocorreu na tarde de domingo (11). José Carlos Copetti foi velado no Jardim Morumbi, em São José dos Campos.
+Vítimas da queda do avião da VoePass, em Vinhedo, começam a ser veladas
Nas redes sociais, a filha Nicole Copetti fez um texto em homenagem ao pai:
"Deus tem planos difíceis da gente entender, sua partida repentina é realmente um deles. Todo mundo que teve a chance de te conhecer e conviver contigo sabe como você era a vida de qualquer ambiente, eu sou grata e sortuda de mais por ter a oportunidade de viver 24 anos com a sua luz. Obrigada por ter sido o melhor que você poderia ser e ter me dado todos os seus traços mais sinceros. Até depois do fim Pai Luto Eterno 09/08/2024".
IML
O Instituto Médico Legal (IML), na região central de São Paulo, está trabalhando exclusivamente no reconhecimento dos corpos. Até o momento, 17 pessoas foram reconhecidas e oito foram liberadas para homenagens dos familiares.
O governo do estado do Paraná disponibilizou o ginásio de Cascavel para um velório coletivo, que deverá ocorrer após análise do IML. Vale ressaltar que a escolha do local de despedida fica a critério das famílias. Os corpos daqueles que optarem pela cerimônia em Cascavel serão custeados e deslocados pela empresa VoePass.