Publicidade
Brasil

Trem da Linha 4-Amarela do Metrô de SP descarrila e operação é parcialmente interrompida

Ônibus do sistema Paese foram acionados para atender trecho entre as estações Vila Sônia e Paulista

Imagem da noticia Trem da Linha 4-Amarela do Metrô de SP descarrila e operação é parcialmente interrompida
Último carro de trem da Linha 4-Amarela descarrilou na manhã desta terça (9) | Reprodução/Redes sociais
• Atualizado em
Publicidade

O descarrilamento de um trem da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo interrompe parcialmente a operação na manhã desta terça-feira (9). A ocorrência foi registrada às 9h59, entre as estações Vila Sônia - Profª Elisabeth Tenreiro e São Paulo - Morumbi, no sentido Luz. Não houve feridos.

+ Corpo de mulher é encontrado concretado no ABC Paulista

Segundo a ViaQuatro, concessionária que administra a linha, o trecho entre as estações Vila Sônia e Paulista - Pernambucanas está paralisado. Passageiros precisaram ser retirados e "receberam atendimento dos agentes da concessionária".

Ainda de acordo com a empresa, o trecho afetado é atendido pelos ônibus do Sistema Paese, que fazem o transporte emergencial entre as estações. Nas redes sociais, há relatos de aglomeração nas plataformas e grandes filas para conseguir embarcar nos coletivos emergenciais (veja abaixo).

A Linha 4-Amarela funciona normalmente entre as estações Paulista e Luz. Equipes de manutenção atuam para normalizar a circulação e, até o momento, não há previsão de quando o serviço retornará.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade