Brasil

Taxista morre após ter carro atingido por árvore em São Paulo

Motorista chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu; outras duas pessoas que estavam no carro foram levadas para um hospital da região

• Atualizado em

Uma pessoa morreu após ter o carro atingido por uma árvore, na tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Senador Queirós, na Sé, região central de São Paulo.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é um taxista, que chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no carro foram socorridas e levadas para um hospital da região.

Em Pinheiros, outros dois veículos foram atingidos por uma árvore. Três pessoas foram socorridas com vida.

Um restaurante próximo ao local também foi atingido por uma árvore e teve parte do teto destruído pela ventania. Ninguém ficou ferido no estabelecimento.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que a morte teria sido registrada no caso de Pinheiros. A informação foi corrigida pelas autoridades após cerca de meia hora.

As fortes chuvas registradas na tarde desta quarta deixaram toda a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos. A Defesa Civil da capital chegou a emitir um alerta severo.

O Corpo de Bombeiros recebeu ao menos 158 chamadas para queda de árvores, uma para desabamento e uma para enchente.

Assuntos relacionados

Chuva
São Paulo
Árvore
Morte

Últimas Notícias