Sindicato pede doações de sangue para homem baleado em sequestro no Rio
Bruno Lima da Costa Soares levou três tiros durante sequestro e está internado em estado grave
O Sindicato dos Petroleiros (Sindspetro) está promovendo uma campanha por doação de sangue para o petroleiro baleado durante o sequestro na Rodoviária do Rio nesta terça-feira (12). Bruno Lima da Costa Soares levou três tiros durante sequestro e está internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no centro. Ele foi atingido no pulmão, baço e coração.
+Novas imagens de câmera especial revelam sequestro de ônibus no RJ
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele passou por cirurgia delicada e necessita de doação de sangue, o Sindipetro-RJ pede apoio da categoria.
+Centro do Crime: Como o tráfico na Cracolândia se alimenta do dinheiro dos lixões
As doações podem ser feitas a partir desta quarta-feira (13/03) no Hemorio - Rua Frei Caneca, 8, Centro do Rio, no horário de 7h às 18h – de segunda-feira a domingo, incluindo feriados.
Ao chegar ao banco de sangue o doador deve informar: doação em favor de Bruno Lima da Costa Soares internado no Hospital Souza Aguiar.
Sequestrador
Um homem sequestrou na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h, um ônibus da viação Sampaio estacionado, feriu 2 pessoas e fez 16 passageiros de refém na Rodoviária do Rio, em Santo Cristo, na região central da cidade. A Polícia Militar informou que às 17h50 o homem se entregou e foi preso. Todos os reféns foram libertados.
O agressor estava fugindo de uma facção criminosa do Rio e pretendia se abrigar na cidade mineira. O criminoso disparou contra um passageiro pensando que a vítima fosse policial. Ele se entregou após negociações e manter as vítimas reféns por três horas.