Publicidade
Brasil

Saiba o que o Corinthians disse sobre o acidente envolvendo Garro

Motociclista que colidiu com a caminhonete do jogador morreu; argentino testou positivo para álcool, foi detido e depois liberado

Imagem da noticia Saiba o que o Corinthians disse sobre o acidente envolvendo Garro
Sede social do Corinthians | Reprodução
Publicidade

Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, se envolveu em um acidente fatal na cidade de General Pico, na província de La Pampa, na Argentina. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (4), por volta das 3h, quando uma motocicleta colidiu com a caminhonete dirigida pelo atleta. Após testar positivo no teste de alcoolemia, o argentino chegou a ser detido preventivamente, mas prestou depoimento e já foi liberado.

+ Marinha resgata corpo da 14ª vítima da queda de ponte no Rio Tocantins

O Corinthians se manifestou sobre o caso. em nota o time disse que acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso". O clube também prestou solidariedade à vítima e aos seus familiares e informou que Garro já foi liberado e está em casa.

+ Família autoriza doação de órgãos de jovem morto por traficante no RJ

Veja a nota completa:

Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.

Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.

O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.

O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade