Porsche lamenta morte de rapaz em acidente de carro
"Porsche Brasil reafirma seu comprometimento com a segurança", disse a empresa em nota
A Porsche Brasil, que representa a marca alemã de veículos, lamentou a morte de Pedro Kaique Figueiredo, atropelado por um motorista no dia 29 de julho, em São Paulo (SP).
+ Motorista do Porsche que matou motociclista em SP deve responder por homicídio doloso
"É com profundo pesar que a Porsche Brasil lamenta o acidente que vitimou Pedro Kaique Figueiredo. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos", disse a empresa.
Em nota, a Porsche também reafirmou "seu comprometimento com a segurança nas vias públicas e o respeito às normas estabelecidas no Código Nacional de Trânsito".
Relembre o Caso
Após uma discussão de trânsito, o motorista de um carro da marca Porsche, Igor Ferreira Sauceda, perseguiu um motociclista e o atropelou, no dia 29 de julho, na avenida Interlagos, na capital paulista.
O caso foi registrado como homicídio doloso, com dolo eventual e motivo fútil.
Confira a nota na íntegra:
"É com profundo pesar que a Porsche Brasil lamenta o acidente que vitimou Pedro Kaique Figueiredo. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos.
A Porsche Brasil reafirma seu comprometimento com a segurança nas vias públicas e o respeito às normas estabelecidas no Código Nacional de Trânsito. A empresa não possui qualquer vínculo com o motorista envolvido no acidente.
Investimos extensivamente em programas de treinamento de condução como forma de ampliar a segurança no uso dos automóveis. Oferecemos também um amplo portfólio de oportunidades para utilização dos veículos em ambientes seguros e controlados.
Que a lembrança deste e de outros trágicos acontecimentos inspire a reflexão e a promoção de uma conduta mais segura e responsável."