Publicidade
Brasil

Polícia prende motorista de caminhão envolvido em colisão com 12 mortes no interior de SP

Homem foi preso em flagrante por homicídio culposo e fuga do local do acidente; ele teria se escondido em um canavial após acidente

Imagem da noticia Polícia prende motorista de caminhão envolvido em colisão com 12 mortes no interior de SP
Ônibus ficou com lateral destruída após colisão | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante o motorista do caminhão que se envolveu em um acidente com um ônibus de universitários da Unifran (Universidade de Franca), no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (20). A batida aconteceu entre os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista e deixou ao menos 12 mortos e 19 feridos.

+ Atlética da Unifran lamenta acidente com ônibus universitário que deixou 12 mortos

Evandro Rogério Leite, de 51 anos, foi preso por homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. Segundo o delegado Clodoaldo Vieira Delgado, da Delegacia de Nuporanga, o homem teria se escondido em um canavial à beira da rodovia depois da colisão.

Após se esconder, o motorista ligou para um advogado e acabou se apresentando para a Polícia. Evandro está internado sob escolta policial na Santa Casa de Franca.

No ônibus estavam um motorista e 29 passageiros – todos estudantes da Unifran, que saíam do campus da faculdade em direção à cidade de São Joaquim da Barra, também no interior do estado. A distância entre os municípios é de cerca de 70 km. Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual concluíram o trabalho de resgate por volta das 4h desta sexta-feira (21). As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade