Publicidade
Brasil

Atlética da Unifran lamenta acidente com ônibus universitário que deixou 12 mortos

Batida aconteceu entre os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista, no interior de São Paulo

Imagem da noticia Atlética da Unifran lamenta acidente com ônibus universitário que deixou 12 mortos
Colisão arrancou parte lateral do ônibus | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Uma colisão entre um ônibus e um caminhão deixou ao menos 12 mortos e 19 feridos na rodovia Waldir Canevari, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (20). A batida aconteceu entre os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista.

+ Colisão entre caminhão e ônibus universitário deixa ao menos 12 mortos no interior de SP

No ônibus, da empresa "G. Ramos Transportes", estavam estudantes da Universidade de Franca (Unifran), que saíam do campus da faculdade em direção à cidade de São Joaquim da Barra, também no interior do estado. A distância entre os municípios é de cerca de 70 km. Nas redes sociais, a Atlética Unificada da Unifran lamentou o acidente envolvendo alunos da universidade e prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

"Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e todos aqueles que foram afetados por essa tragédia. Que possam encontrar força e conforto nesse momento de profunda dor", diz o texto.

Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/DGUk4beRWq8/

Segundo a Polícia Militar, 29 passageiros e o motorista estavam no ônibus. Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada. O condutor do caminhão foi preso em flagrante por fuga do local do acidente e homicídio culposo. O homem, que não teve a identidade divulgada, está internado sob escolta policial na Santa Casa de Franca.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual concluíram o trabalho de resgate por volta das 4h desta sexta-feira (21). As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade