Publicidade
Brasil

Peladão a 100 km/h: motorista e passageiro nu em teto do carro são perseguidos e presos em Goiás

Veículo foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Imagem da noticia Peladão a 100 km/h: motorista e passageiro nu em teto do carro são perseguidos e presos em Goiás
"Peladão" em alta velocidade | Reprodução/PRF
,
Publicidade

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perseguiram e prenderem dois homens após flagrarem um carro em alta velocidade, na tarde de sexta-feira (11), em Goiás.

A descrição da ocorrência parece ser mais um caso rotineiro para os policiais. No entanto, um dos homens estava pelado pendurado no teto do carro a 100 km/h (Entenda a história).

"Peladão" em alta velocidade | Reprodução/PRF
"Peladão" em alta velocidade | Reprodução/PRF

De acordo com o relato dos homens, a dupla de "figurões" saiu da cidade de Trindade com destino a Caldas Novas. Em certa altura na BR-153, o passageiro tirou a roupa e subiu no teto do veículo.

+ Pais fingem sequestro de filho e criança é encontrada no porta malas do carro da família em SP

O motorista diz que pediu para ele descer do carro, mas não o convenceu. Mesmo assim, eles seguiram viagem com o "peladão" em alta velocidade.

Além disso, em uma praça de pedágio na cidade de Piracanjuba, a dupla não conseguiu seguir destino por falta de dinheiro para pagar a tarifa. Em seguida, o passageiro teria feito um gesto obsceno para uma funcionária do local.

+ Incêndio atinge Mercado da Madalena no Recife

Retornando sentido Goiânia, os dois passaram a 100 km/h em frente a uma base da PRF – com o peladão ainda no teto. Os agentes perseguiram o carro, o motorista teria começado a fazer zigue-zague para derrubar o homem no teto, mas os policiais conseguiram interceptá-los.

Os dois estavam bêbados e foram levados para a delegacia de Hidrolândia, cidade de Goiás.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade