Brasil

Operário morre e três pessoas ficam feridas após laje de prédio desabar em Cotia (SP)

Trabalhador ficou preso em meio ao concreto e não resistiu

Pelo menos cinco operários trabalhavam na concretagem da laje de um empreendimento comercial em construção quando a estrutura desabou em Cotia, na grande São Paulo. Três funcionários sofreram ferimentos leves. Um quarto operário identificado como Renato Pereira da Silva, de 28 anos, não resistiu e morreu no local.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

De acordo com familiares, Renato era do Estado do Piauí. Ele chegou em Perus, na cidade de São Paulo, no último domingo (23) e estava decidido a ficar na cidade caso conseguisse arrumar um emprego. Dias depois, um amigo o convidou para trabalhar na obra.

Renato estava no primeiro dia de trabalho. Após o acidente, ele acabou sendo totalmente coberto pelo concreto que estava na laje. O concreto secou rapidamente e os bombeiros trabalharam por mais de oito horas até conseguir retirar o corpo.

Uma equipe da polícia científica periciou o corpo de Renato. A obra deverá ser vistoriada e as autoridades deverão investigar as causas do acidente. O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia como morte suspeita e morte acidental.

Últimas Notícias