Publicidade
Brasil

Operário morre e três pessoas ficam feridas após laje de prédio desabar em Cotia (SP)

Trabalhador ficou preso em meio ao concreto e não resistiu

Publicidade

Pelo menos cinco operários trabalhavam na concretagem da laje de um empreendimento comercial em construção quando a estrutura desabou em Cotia, na grande São Paulo. Três funcionários sofreram ferimentos leves. Um quarto operário identificado como Renato Pereira da Silva, de 28 anos, não resistiu e morreu no local.

De acordo com familiares, Renato era do Estado do Piauí. Ele chegou em Perus, na cidade de São Paulo, no último domingo (23) e estava decidido a ficar na cidade caso conseguisse arrumar um emprego. Dias depois, um amigo o convidou para trabalhar na obra.

Renato estava no primeiro dia de trabalho. Após o acidente, ele acabou sendo totalmente coberto pelo concreto que estava na laje. O concreto secou rapidamente e os bombeiros trabalharam por mais de oito horas até conseguir retirar o corpo.

+ Bandidos abandonam casal de idosos em cativeiro após não conseguirem resgate de R$ 2 milhões

Uma equipe da polícia científica periciou o corpo de Renato. A obra deverá ser vistoriada e as autoridades deverão investigar as causas do acidente. O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia como morte suspeita e morte acidental.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade