Bandidos abandonam casal de idosos em cativeiro após não conseguirem resgate de R$ 2 milhões
Vítimas contaram que foram capturadas na própria residência; funcionárias do casal são suspeitas de participar do crime
SBT News
Um casal de idosos foi resgatado de um cativeiro em Santo Antônio da Patrulha, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Segundo os policiais, ambos passaram quase 24h na mira dos criminosos, que haviam pedido um resgate no valor de R$ 2 milhões.
O sequestro aconteceu na residência do casal. Em depoimento, as vítimas, de 68 e 69 anos, contaram que foram amarradas, vendadas e colocadas dentro do próprio carro pelos bandidos. Depois, trocaram de veículo e foram levados até o cativeiro.
Após acionarem familiares e não conseguirem o dinheiro do resgate, os criminosos deixaram o cativeiro, abandonando o casal no local. Moradores perceberam uma movimentação suspeita e ligaram para a polícia. Ao chegar, os agentes encontraram as vítimas sozinhas, ainda amarradas.
+ Mãe e filha se reencontram após golpe do falso sequestro em SP
O caso está sendo investigado pela polícia. João Paulo Abreu, delegado responsável, disse que, até o momento, pelo menos cinco pessoas foram presas por suspeita de participação no crime, incluindo duas mulheres que trabalhavam para o casal.