Publicidade
Polícia

Mãe e filha se reencontram após golpe do falso sequestro em área nobre de São Paulo

Polícia Militar acaba com a farsa e prende três suspeitos nos Jardins

Imagem da noticia Mãe e filha se reencontram após golpe do falso sequestro em área nobre de São Paulo
PM acaba com golpe do falso sequestro nos Jardins, em São Paulo | SBT
Publicidade

Um reencontro emocionante marcou a saída de uma idosa de 70 anos da delegacia de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Após horas de angústia, ela abraçou a filha e agradeceu aos policiais militares que evitaram que o golpe do falso sequestro terminasse impune.

O crime começou quando a idosa recebeu uma ligação informando que a filha havia sido sequestrada. Os criminosos exigiram um resgate de R$ 1 milhão e ameaçaram matar a suposta vítima caso o valor não fosse entregue. Desesperada, a mulher reuniu dinheiro e joias e seguiu as instruções dos criminosos.

+ Suspeitos de aliciar pessoas para transportar drogas ao exterior são presos em SP

+ Mulher é baleada durante assalto na Grande São Paulo

Os suspeitos foram até o condomínio onde a idosa mora, no bairro dos Jardins, área nobre da capital paulista, para pegar os bens. No entanto, antes que pudessem fugir, o plano foi frustrado. Policiais militares que patrulhavam a região desconfiaram da atitude de um homem em frente ao condomínio e decidiram abordá-lo. Pressionado, ele revelou a participação de seus comparsas no crime.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Dois adultos foram autuados por extorsão e corrupção de menores. Já o adolescente que participava da ação foi apreendido e será encaminhado à Fundação Casa.

Enquanto isso, a filha da idosa, que não sabia de nada, foi avisada pelos policiais sobre o golpe e o desespero da mãe.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade