"No Alvo": novo programa do SBT estreia com perguntas polêmicas para Pablo Marçal
Na atração, personalidades serão confrontadas a responder perguntas nada confortáveis
SBT Brasil
O novo programa do SBT, "No Alvo", estreia nesta segunda-feira (14). Na atração, personalidades polêmicas serão confrontadas a responder perguntas nada confortáveis. No primeiro episódio, quem está na mira é Pablo Marçal, coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo.
O telespectador do SBT terá a oportunidade de ver Pablo Marçal sem os famosos cortes das redes sociais, que o transformaram no candidato que quase chegou ao segundo turno das eleições na maior cidade do país. Agora, o coach está inelegível.
+ Poder Expresso: Inquérito do golpe avança no STF com novas oitivas
São 45 minutos de um bombardeio de perguntas. O diretor de "No Alvo", Marcio Esquilo, conta que a primeira temporada do programa tem 13 episódios - um mais surpreendente que o outro.
"Não tem assessor, não contrarregra, não tem assistente, fica ele sozinho no estúdio, um frio do caramba, e as perguntas quentes", afirma o diretor do programa.
A atração trará, todas as semanas, figuras públicas marcadas por polêmicas. No centro de um bate-bola direto, intenso e baseado em um dossiê construído a partir de tudo que já foi dito ou publicado na internet, o entrevistado é obrigado a responder perguntas elaboradas com a ajuda da inteligência artificial -- que não mede as palavras. Não tem como fugir do alvo.
"A gente tem um grupo de redatores, pega as perguntas da internet, com a ajuda da inteligência artificial. As perguntas saem casca grossa. Não pode ficar quieto e falar 'passa pra próxima', ele vai ter que responder", explica Esquilo.
"No Alvo" estreia 23h15, após o Programa do Ratinho.