Mulher presencia assassinato, tem parada cardíaca e morre em Goiás
Câmera de segurança registrou o crime, que aconteceu em um bar de Quirinópolis; Kamylle Queiroz não estava com a vítima, mas passou mal na confusão
Uma mulher morreu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar o assassinato de um homem em um bar de Quirinópolis, Goiás. A execução aconteceu no último domingo (7) e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Kamylle Queiroz, de 18 anos, aparece nas imagens entrando na loja segundos antes do executor do crime, que está de moletom preto e capacete. Ela é jogada para o lado pelo homem, que mira na vítima, Enio Emerciano da Silva, de 29 anos, e dispara ao menos seis vezes. Ele foge em seguida com um comparsa.
+ Facções usam drones para monitorar e lançar granadas em rivais no Rio; veja
Segundo a Polícia Militar, Enio Emerciano foi encaminhado ao Hospital Municipal de Quirinópolis pelo Corpo de Bombeiros. Já Kamylle foi levada ao pronto-socorro do centro médico por outros populares. Ambos chegaram a receber o primeiro atendimento, mas faleceram no local. Enio devido aos ferimentos e Kamylle, após várias tentativas de reanimação.
+ O que é a Síndrome de Patau, doença rara que causou a morte do filho de Zé Vaqueiro
A polícia investiga o que teria motivado o crime e tenta identificar os suspeitos, que permanecem foragidos.